quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sexta do Baculejo #2

Sensualidades no Eletronika, corpos sarados na Praia da Estação e
muita brasilidade com o baiano Carlinhos Brown

Rubinho Troll é um dos destaques do Festival Eletronika 2011


Felipe Pedrosa
E aí, simpatias, tudo certo? O Festival Eletronika 2011, sem sombra de dúvidas, é a melhor pedida para este fim de semana de sensualidades na terra das alterosas. A programação musical do movimento, que é realizado desde 1999 em Belo Horizonte, começou no dia 16 e vai até amanhã, dia 19, no Palácio das Artes (av. Afonso Pena, 1.537, Centro). Lá, ainda, poderá ser apreciado nesta  #sexta-feira os shows de Ligalingha, Surtek, Dr. Min e os Controladores de Voltagem e no #sábado Rubinho Troll, Kisses, Brian Mckern, entre outros. Confira a programação completinha no site http://festivaleletronika.com.br.

Aproveitando a dobradinha
#sexta e #sábado, o espetáculo "Sonho Para Vestir", com texto e interpretação da atriz Sara Antunes, será encenado, apenas nesses dois dias, na Funart (rua Januária, 68, Floresta). A peça tem como fio condutor o que se escolhe para viver. Detalhes desse programa, menos sensual e mais visceral, pelo telefone: (31) 3225-7521.


Usem filtro solar!
"Sábado de sol, embarquei no metrôzão. Para encontrar a galera, na  praia da estação. Chegando lá, mais que beleza". Parafraseando os gênios dos Mamonas Assassinas, o versinho é um convite sedutor para gritar "FORA LACERDA" e baculejar na Praça da Estação, aliás, na Praia da Estação, amanhã, dia 19, a partir das 14h.

Para fechar, fechadinho, sensual, baculejante, um dos mestres da brasilidade, Carlinhos Brown, sobe ao palco do Palácio das Artes, no
#domingo, para fazer todo mundo dançar. O músico, que apresenta o show "Romântico Ambiente", recebe nessa apresentação grandes nomes mineiros, como Meninas de Sinhá e Renegado. Detalhes no ciberespaço: http://fcs.mg.gov.br 

*Fotos disponíveis na internet, a terra de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário