sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pernambuco é aqui!

Mundo Livre S/A lança novo rebento hoje e amanhã em BH


Mundo Livre S/A lançam o sexto disco de estúdio


Por Felipe Pedrosa
Jornal Super Notícia

Cavaquinho psicodélico, distorções vocálicas e fortes resquícios de um manguebeat, que projetou o Mundo Livre S/A para todo o país, estão presentes no novo rebento da banda, o “Novas Lendas da Etnia Toshi Babaa”, lançado este ano pela Coqueiro Verde.

O álbum, que perpassa os mesmos assuntos martelados pelo grupo desde o aclamado disco “Samba Esquema Noise”, de 1994, será apresentado na integra nos shows do seu lançamento hoje e amanhã, dias 25 e 26, respectivamente, no Granfino’s (av. Brasil, 326, Santa Efigênia), a partir das 22h. 

É claro que o Mundo Livre S/A não deixará de fora do repertório clássicos da sua safra musical, como “Manguebit”, “Negócio do Brasil”, “Meu esquema”, “Melô das musas”, “Partilhas Coloridas”, entre outros.

Dobradinhas
Para a noite de hoje, os pernambucanos contam com a apresentação de abertura de Deco Lima e O Combinado e a discotecagem valorosa do DJ Luiz Valente – o cara limita-se a tocar vinis em suas apresentações.

Amanhã, o ponta pé inicial será ao som dos belo-horizontinos da Spooler. A discotecagem fica com os garotos da Black Broder, DJ Yuga e DJ Thiagão.

Os ingressos, à venda na Black Boots (rua Fernandes Tourinho, 182, Savassi), custam R$ 30 antecipado. Mais detalhes pelo telefone: (31) 3241 - 1482. 

E mais...

Os próximos pernambucanos a desembarcarem na capital mineira são os integrantes do Eddie, que lançam o disco “Veraneio” em dezembro, no Granfino’s.


*Matéria publicada no jornal Super Notícia do dia 25/12/2011
*Foto: Duda Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário