quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Inscreva seu filme!

Lista de produções selecionadas para a 15º Mostra de Cinema de Tiradentes
será divulgada até o dia 12 de janeiro de 2012

Evento possibilita um contato maior do público com a sétima arte

Felipe Pedrosa
As inscrições de longas, médias e curtas-metragens para a 15º Mostra de Cinema de Tiradentes, programada para acontecer do dia 20 ao dia 28 de janeiro de 2012, terminam na próxima segunda-feira, dia 31.

Para quem quer tentar exibir sua produção em uma das principais mostras de cinema do país, basta acessar www.mostratiradentes.com.br e enviar a película ou o digital da produção – realizada, necessariamente, em 2011. A ficha disponível no site deve ser preenchida corretamente e enviada junto ao filme. Não é cobrado nada do cineasta!

De quebra, o realizador pode inscrever-se na 7ª Mostra de Cinema de Ouro Preto (CineOP), que será realizada do dia 20 a 25 de junho, também no ano que vem. As duas mostras compõem o programa internacional do audiovisual Cinema Sem Fronteiras, realizado pela Universo Produção.

Após cruzar os dedos, a produção do festival disponibilizará a lista dos filmes selecionados no site da mostra no dia 12 de janeiro de 2012.

#euFaçoaMostra
Como toda debutante, a 15º Mostra de Cinema de Tiradentes promete um espetáculo em 2012. Para levantar uma memória colaborativa, a Universo Produção lançou a tag #euFaçoaMostra no Twitter. Lá, o grande público, os realizadores e os curiosos de plantão poderão disponibilizar fotos, vídeos e arquivos multimídias para compor esse acervo visual.


Foto: Leo Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário