sábado, 17 de dezembro de 2011

#Sete_List: Weber Jorge

"Além das coisinhas básicas que a maioria gosta   como mãe, pai, irmã, vó, tias e tios, e o doce lar  —, eu gosto muito de dormir, dos meus amigos, de mulheres, cerveja, música, esportes e de ficar sozinho refletindo (necessariamente nesta ordem)", declara Weber Jorge, estudante de psicologia e autor do #sete_list de hoje. Para ele, que possui o pseudônimo de Sapu, música não é apenas entretenimento. "Música pra mim é algo muito importante. Acredito que na minha vida ela perpassa a função de ser apenas diversão. Me faz pensar, conhecer culturas e outras coisitas mais", garante. 

Só nos resta, agora, conhecer a primeira das duas seleções do "rock boy" Sapu. "Esta lista abrange os ritmos e vertentes musicais que eu mais gosto", define.

1. Specials    "Hey little rich girl"
2. Bnegão e Seletores de Frequência 
 "Enxugando Gelo"
3. Flicts 
  "Meu bairro, minha rua"
4. Attaque 77 
 "Amigo (white trash)"
5. Os Catalépticos 
 "Henry"
6. Hellacopters 
  "Carry me Home"
7. DFC 
  "Mentira de Eleição"

Faixa 7. A letra já diz tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário